terça-feira, 2 de junho de 2009

De boca pra fora.


As vezes fico observando e percebo que as pessoas são tão insensíveis. Diz te amo com tanta frequência pra pessoas que nem significam nada, não valorizam os melhores e pequenos momentos, aqueles que importam de verdade, dizem que amam.. e de repente se ocorrer alguma indiferença.. já era aquele que diziam "eterno'' amor, não é melhor falar '' gosto muito de você '' e ser um sentimento verdadeiro? o que custa falar assim? assim seria uma precaução pra pessoas iludidas, e as coisas seriam mais recíprocas! ops, as coisas não.. os sentimentos. As pessoas até iriam se ''gostar'' mais , mas não.. tem que existir o ''te amo'' mentiroso. Ok, amar alguém é lindo, mas dizer que ama sem ao menos a pessoa ser importante na sua vida? como conseguem ser tão frios? eu sei que existe o tal ''amor a primeira vista'' mas mesmo assim nem é bom ficar falando ''te amo'' de cara, até porque amor a primeira, terceira e quarta vista sempre acaba mesmo . Não seria melhor dizer '' gosto de você'' e acabar com uma amizade? Mesmo eu tentando entender tudo isso , eu não entendo. Se ao menos eu me entendesse seria um bom passo, mas nem isso..


(Jéssica Barreto)

16 comentários:

  1. é Jé... já parei pra pensar nisso também e concordo plenamente com o que você fala. Antes eu até que falava"eu te amo" pra algumas pessoas, mas agora tenho maturidade o suficiente pra saber quem merece ouvir essas três palavras. ;D

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente contigo! Eu Odeio quem diz te amo de cara, sem ao menos sentir algo pela pessoa!

    Beijos coisa linda!

    ResponderExcluir
  3. é verdade, amor.. pessoas que nao sabem o que é amar :)
    tu ta ate parecendo gente com esse blog rosa.. :P

    beijos panaquinha!

    ResponderExcluir
  4. pessoas são loucas, não confio em quase nenhuma!
    :***

    ResponderExcluir
  5. jé sabe escrever velho :OO
    aoasokaoksoaksoaoskao.
    é msm velho , mt gente é assim msm . :**

    ResponderExcluir
  6. isso mesmo jékana, parece gente mermo HUASHSAUHA (:
    :*

    ResponderExcluir
  7. da pra escrever um livro ja, amiiga :DD
    UHSHSUAUSH.

    :*

    ResponderExcluir
  8. textinho bom em porra,gostei gostei..tu comando :} tambem não gosto de falsos sentimentos!

    ResponderExcluir
  9. Profundo e verdadeiro !!

    Parabéns conquistou o meu intelectual
    *Muitu lindo!!
    !!
    E de boa só as pessoas sencíveis e com uma certa fórmula rara de carinho e percepção da realidade CONSSEGUE ESCREVER OLHANDO PRA SI MESMA!! E EXPRESSANDO TANTA BELEZA!! Parabéns jéé !! Muito Legal!!

    ResponderExcluir
  10. Rafa Teles :
    é amiga,você disse tudo aquilo que eu tenho como lema e concordo pleeenamente com você!A-D-O-R-E-I o texto,meus parabens por expor a verdade que muitos ainda nao sabem! =)

    ResponderExcluir
  11. eu te amo ;*

    kk brincando. eu tava pensando nisso hj sabia?

    ;***

    ResponderExcluir
  12. concordo.
    e vou seguir teu blog .
    =)
    parabens. continue com ele.

    beijoos =*

    ResponderExcluir
  13. é exatamente isso. pessoas hipócritas, MUNDO hipócrita. o 'eu te amo' perdeu totalmente o sentido.
    mas é isso aí. :B resta a nós tentar salvar essas pobres almas e fazer com que elas percebam que amar alguém é algo sério demais pra ser dito desse jeito. ;~

    ps: eu te amo.

    ResponderExcluir
  14. é jé ja passei issu =[ nunca foi bom mais agora sei como lidar com as pessoas =]

    ResponderExcluir