terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Seja nós, seja eu.


Insatisfeita. De um modo bom, é inacreditável que seja do melhor modo possível. Te beijar não é mais o suficiente. E sós na cama. Intensidade. Arrepios. Palpitações. Seus olhos dentro dos meus. Sua pele na minha e vice-versa não é mais o suficiente, dá para me entender? Quero além disso. Quero além de algo externo. Entre aqui! Quero que você invada tudo que tenho. Com urgência. O que tenho é seu, é você. Quero nós. Você dentro de mim. Sua presença é pouco. Absorva-se por dentro de mim. Seja eu.

(Jéssica Barreto)

3 comentários:

  1. texto intenso. de uma Jé intensa. nua.
    cuidado pra o que vc chama de suficiente.
    talvez ela não saiba entrar e querendo. pegue na mão. traga pra dentro de vc.
    às vzs, isso é o suficiente.

    beiijos
    Dan!

    ResponderExcluir
  2. É o sentido do amor, onde dois ou mais corpos se tornam um, mas para isso acontecer ambas têm que esta verdadeiramente abertas.
    Espero que isso aconteça com vc, é a melhor sensação que poderia existir, porem, depois de consegui-la tome cuidado p n perde-la, pois vc vivera para esse sentimento.

    ResponderExcluir
  3. essas coisas de intensidade...
    acho que não vou morrer tão velho
    às vezes meu coração bate tão com pressa que em um dia vivo por um ano

    ResponderExcluir