terça-feira, 25 de maio de 2010

Te espero..


Você é esquivo e me mata, porque eu não o vejo? Maltrata-me e se esconde, covarde. Eu sinto? Sim, eu sinto e descrevo. Eu finjo que descrevo, não sei o que é exatamente, só sinto. Oh estranho, não me faças mais isso, me prometa ou acabe logo com isso. Você se diz eterno? Conte-me outra. E se for? Desculpe, me precipitei. Devo confiar em você? É pra te seguir? E se você estiver errado? Ah, eu te mato. Não, não te mato, sei que nisso você ganha, você que sempre me mata, sempre vence, me derruba, me pega no ponto fraco... Por que continua se escondendo? Apareça. Se eu te visse seria tão límpido, eu poderia descobrir porque você faz isso e acabaria com tudo. Ou eu continuaria? Certamente, de algum modo você me faz bem, eu sei que faz, eu só não queria admitir. Agora eu estou remando, sim, contra você. Meu barco ta caindo, o caminho estava certo, até você me deixar confusa ta vendo? Agora remo, ainda remo e remo sim, não perco a esperança. Empresta-me uma bússola? Ajuda-me a achar o caminho certo? Não me deixa afundar, é sério, eu imploro. E aqui estou eu me matando por você de novo. Seja meu amigo, não me deixa ir em direção ao caminho errado para depois você chegar, me dar uma boa bronca, fazer-me arrepender de tudo, de todo o esforço e voltar tudo de novo. Juro-te que passaria por tudo de novo, mas aí eu já teria perdido as contas de quantas vezes fui e voltei. Você tem idéia de quantas vezes você me fez voltar? Não, você não tem, seu perverso. É para me testar? Se for obrigada, agradeço. Para me deixar forte? Sim, admito que me ajude muito. Para me deixar louca? Se for isso, já estou tá? Só peço-te que dessa vez seja mais claro para mim, seja exato, ou é impossível? Podia ao menos dizer o teu nome?

Amor? Hm, prazer te conhecer.
Sei que você vai estar sempre aqui comigo, aqui dentro, te sinto forte, mas estou esperando ajuda, seja meu amigo dessa vez, eu te peço...

(Jéssica Barreto)

4 comentários:

  1. seja forte, escritora ^^ /nathyrox

    ResponderExcluir
  2. oun meu amor que texto lindooo, fique bem sirigaitinhaa :*

    ResponderExcluir
  3. O amor tem dessas coisas que ninguém ocnsegue explicar... a gente passa por tanta coisa sem nem saber ao certo o poruqê de se deixar passar por tudo isso.. mas é sim, sempre uma superação.. um crescimento.. um avanço.. ;]

    um xeiro linda!!!

    ResponderExcluir
  4. eu já disse que seus textos são lindos né? *-*
    :*

    ResponderExcluir