terça-feira, 4 de maio de 2010

Perverso labirinto .


De novo estou aqui, confusa e incerta enfiada naquele velho labirinto, sim, aquele em que eu estava irremediavelmente perdida ontem, em que quanto mais eu tentava sair mais longe ficava a saída. E lembro-me claramente como me sentia. Desordenada eu procurava o caminho, perto do final lembrava-me do começo, eu voltava, eu pedia pra voltar, eu pedia pra sair, me desesperava, a incerteza tomou conta e aqui estou eu de novo, no meio, sem conseguir sair, parada, sonhando. Será preciso quebrar todo esse muro e sair para nunca mais voltar? Eu tenho medo.

(Jéssica Barreto)

4 comentários:

  1. voce anda escrevendo bem demais, jé caninha #)
    /nathy

    ResponderExcluir
  2. Jogar pac man ensina a encontrar saídas em labirintos. Come/toma uma bala e aí come/fode as fantasmas.

    ResponderExcluir