quarta-feira, 21 de setembro de 2011


Sim, não tenho medo de ser, muito menos de sentir. Se estou mal, sofro sim, não minto, não para mim. Ando chorando todos os dias antes de dormir, basta olhar pra o travesseiro, penso em tudo que você foi, o que fomos, o que me fez fazer, e em como tudo se transformou tão rápido, em nada. E choro, choro mesmo e não nego, e parece que com isso, a cada dia que passa é como se fosse arrancado um grão de sofrimento de dentro de mim. Ando tendo uma dor minha, só minha, tão minha, silenciada, mal procurada, mas minha. Ando me encontrando todos os dias, dias que durmo chorando, acordo bem e anestesiada, até chegar à noite e lá estou eu chorando novamente, mas isso está fazendo eu me encontrar de uma forma tão sofrida, tão doída, mas merecida sabe? Vai chegar o dia em que meu travesseiro não vai mais precisar ser molhado antes de eu colocar a cabeça para eu conseguir dormir, não vai precisar ouvir meus sussurros, meus gritos para fora e para dentro de mim, de tanta dor, ele não precisará mais ouvir nem sentir nada meu, pois estarei completamente em mim, e estarei liberta de vez de toda essa merda. Uma merda que fez eu me conhecer tanto e me entregar tanto. Entregar-me completamente, a mim. Somente a mim.

3 comentários:

  1. e SEJA. e SINTA.
    Assumir uma dor é pra poucos. cada um de sua forma pessoal; gritos, silêncios e um monte de coisas que, sinceramente, eu não entendo e nem quero pq, pra mim, isso ´´e mentir pra si.
    "Ando tendo uma dor minha, só minha, tão minha, silenciada, mal procurada, mas minha. Ando me encontrando todos os dias, dias que durmo chorando, acordo bem e anestesiada, até chegar à noite e lá estou eu chorando novamente, mas isso está fazendo eu me encontrar de uma forma tão sofrida, tão doída, mas merecida sabe?"
    Identifico-me nesse trecho.
    Sei que me entende melhor nas conversas de msn.
    E vai chegar o DIA sim.
    Vai chegar mais do que vc imagina. E esse amadurecer, ah... ele é linnndo! Como diria nosso lindo Caio Abreu: "- Completo, total. Sem deixar pedaço algum para trás".
    Aproveite sempre essa oportunidade. E os que não aproveitam, isso é problema deles.
    Prefiro seus textos pessoais; sem culpados, sem palavras 'duras', sem a 3ª pessoa aqui. Ao menos, por enquanto.
    Entende?
    E isso aqui´, apesar de dolorido, tá bem lindo.
    Adoro quando tá movimentado aqui.

    beiiijo, minha escritora liinda :*
    Dan!

    ResponderExcluir
  2. tudo vai passar e você vai ser uma pessoa com cicatrizes, mas umas pessoa melhor, melhor ainda! tô contigo mesmo que a quilômetros de distância, sei o que sente e você também sabe o que eu sinto e assim espero que a gente se ajude sempre!
    te amo coisa linda :*

    ResponderExcluir
  3. Hi, Nice post thanks for sharing. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

    Thanks!
    Angela
    angelabrooks741 gmail.com

    ResponderExcluir