terça-feira, 20 de setembro de 2011


Só em passar ao meu lado, sinto a sua energia de uma maneira desesperada, e que me deixa tão bem, como se nosso espírito, alma e mente se juntassem, como se fossemos uma só, e meu coração pulsa mais rápido, um jeito instantâneo de prece, eu acho. O meu amor precisa gritar como se quisesse ir além do que meu corpo pode aguentar. Você é a minha felicidade repentina, minha felicidade sem motivo que me pega de surpresa às cinco da manhã quando acorda, passa por mim e me diz sutilmente ''bom dia filha, você é um zumbi, não dorme mesmo né?''. Pertence-me, te pertenço. Você é realmente o amor da minha vida. Porque o amor quando é amor, é amor. E termino esse texto com olhos cheios de lágrimas, em saber que só sua existência consegue me trazer tanta, mas tanta felicidade, que nem cabe mais em mim. Que esqueço do mundo lá fora.

2 comentários:

  1. ser MÃE acredito ser a coisa mais mágica dessa vida. não sou, mas me sinto.
    Mãe e filha devem ter essa energia. assim. instantânea. pura. de transbordar felicidade.
    Fico feliz em vc ter uma mãe especial e por ser, também, uma filha.
    É de encher os olhos de lágrimas sim e permita-se a isso SEMPRE!
    É algo de DENTRO pra fora.

    Beijo nas duas lindas
    Dan!

    ResponderExcluir
  2. thanks for this tips 2218153698
    You ought to actually think about engaged on creating this blog into a significant authority on this market. You evidently have a grasp handle of the topics everyone
    Korean Air Purifier Brands

    Negative Ion Generator Reviews Consumer Reports

    Air Purifier Made In Germany

    ResponderExcluir